08 Setembro 2018 - 11:32

Vereador Silvânio Barbosa, de Maceió, é encontrado morto dentro do próprio apartamento

Reprodução
O corpo do vereador estava com algumas perfurações nas costas

O vereador Silvânio Barbosa, de Maceió, foi encontrado morto na manhã deste sábado (08) dentro do próprio apartamento que fica localizado no bairro do Benedito Bentes, na parte alta da cidade.

As primeiras informações dão conta que o corpo do edil foi encontrado por um assessor do parlamentar. Silvânio estava com algumas perfurações nas costas, possivelmente por golpes de uma arma branca.

Segundo a supervisão do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), ainda que não é possível confirmar a motivação do crime, mas o apartamento do vereador não tinha sinais de roubo.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) divulgou uma nota oficial sobre o caso. Confira!

NOTA OFICIAL

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP) confirma a morte do vereador por Maceió Silvânio Barbosa. O corpo foi encontrado com sinais de violência dentro do apartamento da vítima, localizado no Benedito Bentes, por militares do 5º Batalhão da Polícia Militar, na manhã deste sábado (08).

Os policiais também constataram que o veículo da vítima foi roubado. A polícia já está realizando buscas para localizar o veículo. O local foi isolado para que o Instituto de Criminalística (IC) realize os procedimentos cabíveis.

O Delegado-Geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, designou os delegados Fábio Costa, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e o delegado Eduardo Mero, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para investigarem o caso.

Toda a Segurança Pública lamenta o ocorrido e não poupará esforços para elucidar o caso.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.