07 Novembro 2018 - 14:55

Flávio Bolsonaro diz que está aberto a conversas com Renan Calheiros

Divulgação
Deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ)

Numa recente entrevista para a imprensa, o filho do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), atual deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), afirmou que está aberto a conversas com o senador reeleito Renan Calheiros (MDB), que pode ser candidato à presidência do Senado. Ele que já presidiu a Casa em quatro mandatos.

Essa indicativa não traz tanta surpresa, pois no final de semana a revista Veja trouxe uma entrevista exclusiva com o senador alagoano e que nela ele já muda o tom quando fala em Jair Bolsonaro, indicando que não fecharia as portas para o presidente eleito. Algo que não aconteceu durante a campanha.

É de se avaliar que pensando em investimentos para Alagoas, o senador Renan não iria ficar numa dita oposição a Jair Bolsonaro.

Voltando para a entrevista do filho de Jair Bolsonaro, Flavio disse ainda que há a possibilidade do seu partido apoiar o MDB durante o governo do seu pai. Algo que durante a campanha, Jair Bolsonaro negava se aliar ao partido do ainda presidente Michel Temer. 

por 7 Segundos

Comentários comentar agora ❯