Skip to content

Republicanos poderá ter candidato próprio em São Sebastião na eleição de 2020

  • Home
  • Política
  • Republicanos poderá ter candidato próprio em São Sebastião na eleição de 2020

Republicanos poderá ter candidato próprio em São Sebastião na eleição de 2020

As costuras e os alinhamentos políticos em torno das eleições municipais começam a ganhar musculatura em vários municípios do Estado de Alagoas. Em São Sebastião, município localizado na região Agreste, a situação não é diferente.

No último final de semana, a visita do deputado federal Severino Pessoa (Republicanos) causou repercussão no meio político local. O parlamentar esteve na cidade conversando com algumas lideranças locais, entre eles o bancário Adeilton Quirino, cujo nome vem sendo ventilado nos bastidores como um dos possíveis candidatos à Prefeitura nas próximas eleições.

Adeilton deverá ingressar no Republicanos e, se seu nome for confirmado, poderá contar com o apoio do vice-prefeito de São Sebastião, o médico e empresário Erivânio Alexandre, integrante de uma das maiores e mais tradicionais famílias da região, a família Curtinho.

Durante visita a São Sebastião, o deputado federal Severino Pessoa foi recebido na residência do ex-vereador Silvano da Churrascaria, onde ainda estiveram reunidos diversos empresários, a exemplo do Geová do Posto, entre outros, além de líderes comunitários e demais lideranças.

“A política é dinâmica e precisa ser renovada. Em São Sebastião temos bons nomes e com boas chances de proporcionar essa renovação ao quadro político local”, finalizou Pessoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também