Skip to content

“Manteremos o projeto da mudança e do desenvolvimento” diz Renan Filho durante convenção do MDB

  • Home
  • Política
  • “Manteremos o projeto da mudança e do desenvolvimento” diz Renan Filho durante convenção do MDB

“Manteremos o projeto da mudança e do desenvolvimento” diz Renan Filho durante convenção do MDB

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) lançou, durante convenção do partido, o atual governador de Alagoas Renan Filho como candidato à reeleição para governo de Alagoas nas Eleições 2018.

O anúncio foi feito na tarde deste domingo (5) durante o evento, que aconteceu no Hotel Ritz Lagoa da Anta, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió.

“Ainda temos muito a fazer, mas estamos melhores do que estávamos. Temos uma equipe e um projeto de governo. Hoje, Alagoas tem os melhores desempenhos do país. Ajustamos as finanças e fizemos muito com menos. Vamos manter o projeto da mudança e do desenvolvimento que imprimiu marcas em todos os municípios do estado”, falou Filho.

Renan Filho, que começou cedo sua carreira política, confirmou que vai focar sua campanha nos resultados positivos de sua gestão, destacando pontos como redução nos índices de violência, investimentos nas áreas de saúde, educação, rodovias, maior estrutura para a área de segurança.

“Na primeira eleição pedi aos alagoanos a chance de ser governador e fazer da minha gestão a missão da minha vida. Agora peço para que me deem uma nova chance para que possa continuar a executar os avanços e as melhorias que garante uma melhor qualidade de vida para os alagoanos”, afirmou.

Ainda na convenção, o partido ainda lançou o nome de Renan Calheiros (MDB) e Maurício Quintella (PR) para o Senado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também