06 Fevereiro 2018 - 22:46

Centro de Turismo contará com ações culturais e de valorização da arte sergipana

Em uma reunião realizada na Secretaria de Estado do Turismo, nesta terça (06), foram definidas ações de promoção do Centro de Turismo, que fica localizado na área central de Aracaju. O encontro reuniu o secretário Fábio Henrique, comerciantes do Centro de Turismo e da Rua 24 Horas, além do músico Jailson do Acordeon.

O Centro de Turismo será reinaugurado nos próximos dias pelo governador Jackson Barreto, completamente reformado. O prédio é datado de 1911, com contornos arquitetônicos de elementos que vão do romântico ao neoclássico. “Foi discutido um projeto para que todas as sextas aconteçam apresentações artísticas e culturais no Centro de Turismo”, explicou o secretário Fábio Henrique.

Também serão realizados desfiles de grupos folclóricos pelas ruas no entorno do espaço, para movimentar aquela região. “O projeto está sendo discutido entre o governo do Estado, por meio da Secretaria do Turismo, e nós, comerciantes. Estamos participando do processo de toda a revitalização” explicou o comerciante Esmael Feitosa Rocha, acompanhado dos colegas Samuel Santos, Rosângela Cruz e Roberto Carlos.

por Agência Sergipe

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.