05 Setembro 2017 - 12:19

Instituto Thaise Guedes lança curso preparatório para concurso da PM/AL

Fotos: Assessoria
Ação é fruto da parceria entre Thaise Guedes, deputado Marx Beltrão e colégio Diógenes Jucá Bernardes

Uma ótima notícia para os interessados em se prepararem melhor para o concurso de Soldado da Polícia Militar de Alagoas – 2017. O Instituto Thaise Guedes, através de uma iniciativa inédita, acaba de disponibilizar vagas gratuitas em um cursinho preparatório. Com apoio da deputada estadual Thaise Guedes, do deputado federal Marx Beltrão, e do colégio Diogénes Jucá Bernardes, os interessados em concorrer a uma das vagas disponíveis, deverá acessar o sitewww.institutothaiseguedes.com.br e preencher os dados solicitados. Todas as informações acerca dos critérios estabelecidos para garantir a vaga também estão disponíveis na página.

Para a deputada, a ideia surgiu em virtude da importância do candidato alagoano – que não tem condições de arcar com um curso, se preparar melhor, e ter chances reais de aprovação. “Há alguns anos, quando fui acometida pelo meu problema de saúde, a parte financeira da minha família também foi afetada, o que poderiaatrapalhar meus estudos. Mas, graças a Deus e a generosidade de uma pessoa, eu ganhei uma bolsa de estudos e pude concluir o colégio. Nem sempre conseguimos mensurar a real importância de um gesto como esse, mas marcou a minha vida, e foi através disso, que pensamos nesse projeto do cursinho preparatório com muito carinho. Foi uma forma que encontrei de multiplicar e retribuir tudo que recebi um dia, e nosso objetivo é que através dele, a gente consiga mudar a vida de outras pessoas”, disse Thaise Guedes.

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES

As aulas serão ministradas no Colégio Diogénes Jucá Bernardes, localizado na R. Antenor Marinho de Melo, 16 – Gruta de Lourdes. O curso será oferecido de forma gratuita, e o candidato interessado pode se informar através do site www.institutothaiseguedes.com.br

PROFESSORES E GRADE:

Carlos Henrique: Direitos Humanos e Constitucional;

Samuel Monte: Direito Administrativo;

Weliton Pessoa: Português;

Luciano Pereira: Matemática;

Fabrício Domingos: Informática;

Caynã Gazele: Legislação da PM-AL/ Ciências Sociais;

Walber Cavalcante: Atualidades

Anderson Góes: Direito Penal e Processual

dep thaise guedes (4)Para Thaise Guedes, através do curso preparatório, o aluno terá acesso a um material focado e específico para o concurso. “O deputado Marx Beltrão e o corpo docente do colégio Diogénes Jucá, também abraçaram esse projeto que poderá mudar a vida de várias pessoas, garantindo estabilidade e segurança de vida, no caso da aprovação. Aliada a força de vontade, persistência e disciplina, quem se inscrever no curso preparatório, além de contar com auxilio gratuito, terá também aulas ministradas e atualizadas por quem mais entende do assunto, pois algumas áreas como a de Direito, por exemplo, estão em constante mudança”, disse.

“Com o curso presencial, além de estudar cronologicamente, cada aula vai complementando a outra. Nossos professores estão preparando muitas dicas e macetes – a maioria já foi concurseiro, alguns são servidores públicos, e essas experiências que eles compartilharão com os alunos irão valer ouro. Estamos confiantes que onível da turma que iremos formar será bem alto”, concluiu.

por Ascom Thaise Guedes

Comentários comentar agora ❯