Skip to content

TSE decide que deputado Sextafeira é ficha limpa

TSE decide que deputado Sextafeira é ficha limpa

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Alberto Sextafeira (PSB) comemorou, nesta quinta-feira, 4, a decisão do ministro Hamilton Carvalhido, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que aceitou recurso contra o julgamento que o considerou inelegível, no Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE).

Sextafeira conversou com a imprensa e disse se considerar “de alma lavada”. O parlamentar também considerou que sofreu prejuízos em sua campanha que tentava a reeleição, pois muitos eleitores diziam que não votariam nele para não terem os votos invalidados. “Tenho muito a agradecer, aos 19 mil e 200 alagoanos que acreditaram que eu não seria um `ficha suja`”, destacou Sextafeira.

O parlamentar disse que sempre confiou numa decisão favorável ao seu nome por parte do TSE. “Sinto-me confortável. Sempre andei pelas ruas de Alagoas e sentia uma rejeição, uma discriminação pelo fato de o TRE ter me considerado ficha suja. Agora, está provado que eu na sou. Eu sofri, junto com minha família, esse processo de desgaste. Agora, estou de alma lavada”, finalizou Sextafeira.

O presidente da ALE, deputado Fernando Toledo (PSDB), fez questão de, após a chamada para início da sessão, parabenizar Alberto Sextafeira. Ele leu parte do documento assinado pelo ministro Hamilton Carvalhido, inocentando o vice-presidente do Legislativo estadual do processo em questão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também