04 Outubro 2010 - 08:00

Confira a relação dos deputados federais eleitos em Alagoas

Web
Renovação na Câmara Federal em Alagoas foi de 70%

Com a totalidade dos votos apurados pelo TRE, a bancada de deputado Federal em Alagoas foi renovada em 70%. Apenas Mauricio Quintella, Givaldo Carimbão e Joaquim Beltrão conseguiram se reeleger.

Confira os votos de todos os candidatos eleitos:

Coligação PSDB - PP / PSC / PPS / DEM / PSB

Rui Palmeira 118.363 (8,36%)

Givaldo Carimbão 92.268 (6,52%)

Arthur Lyra 84.676 (5,98%)

Coligação PMDB - PDT / PT / PR / PSDC / PRP / PC do B / PT do B

Renan Filho 140.180 (9,90%)

Rosinha da Adefal 90.021 (6,36%)

Joaquim Beltrão 77.832 (5,50%)

Mauricio Quintela 54.937 (3,88%)

Coligação PTB - PRB / PTB / PSL / PHS / PMN / PTC

Célia Rocha 124.504 (8,80%)

João Lyra 111.104 (7,85%)

 

por Roberto Lopes

Comentários comentar agora ❯

  • Fernando Penedo não teve candidato a deputado federal. o ex-prefeito não é daqui
  • alice É por isso que Penedo não vai para frente, o povo não vota em quem é da cidade, como querem então uma cidade desenvolvida?
  • Maurício O eleitor penedense infelizmente não leva a sério o Processo Eleitoral, prefere disputas particulares. Enquanto prevalecer esta forma de manifestação \"mentalidade atrasada\", não elegendo representantes da terra, Penedo vai continuar crescendo a passos de tartaruga, vendo o desenvolvimento ir para as cidades que conseguiram eleger seus representantes.
  • Flávia É interessante, sabemos que essas manifestações não leva a nada, e se o ex-prefeito de Penedo que não é da cidade se colocasse como um politico interessado nos problemas da cidade de Penedo ele não faria o que fez,abandonar a prefeitura deixando no descaso, é isso que queremos em Brasilia? NUNCA...ele ja foi um bom politico mais hoje esta acabado.....mais ele no elege ate uma garrafa? por que não se elegeu?
  • ROGGER A ULTIMA VEZ QUE 0 45 GANHOU SAIU DE PENEDO COMO FUJÃO E DEIXOU O ROMBO NAS COSTAS DA CIDADE E PORQUE NÓS DEVERÍAMOS CONFIAR NELE NOVAMENTE CHEGA DE MENTIRAS, ENGANOS ...
  • jota A votação pífia de Alexandre Toledo aqui em Penedo não me supreendeu. E acredito que ele também não tenha se supreendido. Afinal deixou a cidade na mão de um vice que até agora não disse pra que veio. Além de nos legar uma crise financeira na prefeitura que, a qualquer momento, pode inviabilizar seu funcionamento e consenquentemente uma crise sem precedentes nas instituições. O povo que já vive essa realidade nos PSF resolveu não acreditar mais em suas propostas. É isso que eu penso.
  • josé OS leitos por penedo vão fazer o que por penedo nada minha gente...depois não reclame que penedo não se desenvolve ....célia rocha, joaquim, Rosinha,joão Lyra e outros não vão fazerem nada.................................
  • cristina Engraçado como certos penedenses ainda reclamam da votação de AT, na verdade depois de FUJIR DA PREFEITURA após QUEBRAR a mesma,e fazer de PALHAÇOS seus eleitores seus votos foram DEMAIS!
  • Simone Será que Penedo acordou para a realidade? Tomara que continuem assim; a próxima eleição (prefeito e vereador) será daqui a dois anos caso o candidato em questão queira concorrer. Pensem nisso!!!!!!
  • Alguem É brincadeira como o povo de penedo é burro nem todos na verdade tendo uma pessoa como jorginho seixas canidato, uma pessoa que não deve a ninguem e vota em outros canidatos que para nossa cidade não irar traser nada alem de que ate os vereadores que dizem que pesam em penedo no povo penedense não teve um que apoio jorginho,vamos abrir nossos olhos para esses vereadores que so pesam no dinheiro de outros e não pensa nem um pouco em nos penedeses.Por pouco jorginho não se elege msm sem apoio.
  • Penedense Parabéns penedenses, nós somos d++++, não nos sentiremos culpados nunca, pois fizemos a coisa certa. E que venha a eleição pra prefeito, dessa vez esse \"político\" vai sair correndo com mais de 1000 e nunca mais vai voltar. VALEU PENEDO
  • cabecao Enquanto o cidadão penedense não eleger deputados de nossa cidade,e tomar consciência que nós prescisamos de recursos e verbas para que Penedo desenvolva.PASSAM 10,20,30... E CONTINUAMOS NA MESMA.CADA VEZ PIOR E DEVEMOS DEIXAR AS DIEFERENÇAS DE LADO.VOTAR NAO É BRINCADEIRA.
  • cida Penedo perdeu para Feira grande e junqueiro. O povo se obriga pelo voto de fora.Ouve-se:Penedo sem representante.Se liga Penedo!
  • gustavo Penedo perdeu a oportunidade de um ter deputado federal em Brasília. É impressionante a mentalidade da maioria dos eleitores de Penedo em votar em candidatos de fora que nem em penedo pisou pra fazer campanha, é por isso que nossa cidade vai ficar cada vez mais \"parada\" sem investimentos que melhorem a vida da nossa população. Já são 40 anos que penedo não elege nenhum Deputado. A nossa cidade já é histórica e agora é histórica em todos os sentidos.
  • eu E agora nem prefeito e nem deputado, e a quantidade de votos na cidade de penedo foi menor que a votação para prefeito.
  • jamille A resposta de um homem trabalhador está aí, foi 9º deputado federal mais votado em alagoas só nao ficou pq pelo partido dele precisava de mais votos.Agora a maioria do povo de Penedo é que nao sabe dar valor ao que tem , merece morrer sofrendo as minguas mesmo, vai ser burro assim em outro lugar poxa! Ele nao perdeu nada pq é um homem bem de vida e com influencias politica nós é que perdemos um grande representante .
  • VIVENDO E APRENDENDO... SÓ SE COLHE O QUE SE PLANTA, ESSA HISTÓRIA DE MANIPULAR, COAGIR E COMPRAR O POVO ESTÁ COMEÇANDO A DAR ERRADO... MELHOR MESMO É MOSTRAR \"TRABALHO, AMOR E DEDICAÇÃO A CIDADE\".
  • Anderson Souza Eu acho é tome! A derrota do Imperador começou. E que venha 2012.
  • Emanuela Queiroz Ñ entendo a indignação e polémica pq o Sr. Alexandre Toledo ñ se elegeu, afinal teve uma votação q ñ era merecedor aqui em PENEDO, afinal, depois de tudo o q ele fez e olha q ñ faz mto tempo, pois se costuma dizer q memória de brasileiro é curta, mas vamos combinar, ñ faz nem tanto tempo assim q tudo aconteceu, portanto recebeu voto q ñ merecia por tudo o q ele fez. E como estão dizendo por aí, quem tudo quer, tudo perde, agora nem prefeito nem deputado federal, a ñ ser q o Sr. Governador se
  • Emanuela Queiroz reeleja, dê uma boa secretaria a um dos dep eleitos e a vaga fique aberta p ele q ficou como primeiro suplente. Mas como DEUS é pai e ñ padastro, com toda certeza isso ñ acontecerá, msm pq ele ñ conseguirá essa façanha q o povo ñ é otário e tá cansado de ser passado p trás. Portanto, o Sr. Alexandre Toledo terá q aguardar uma próxima oportunidade, ou quem sabe daqui a 4 anos e se candidatar p governador, agora o ruim será ele conseguir se eleger, pois o Sr. Teo ñ estará mais no governo.
  • Eleitora gente, pelo amor de Deus vamos eleger Lessa pra ñ corrermos o risco de ter o cara palida na bancada dos deputados.