04 Outubro 2009 - 19:40

ALE fará sessão para debater telefonia em AL

A Comissão de Defesa do Consumidor irá realizar, na próxima terça-feira, 6, uma sessão especial para debater a qualidade dos serviços prestados pela operadora de telefonia celular TIM no Estado.

A informação foi do presidente da Comissão, deputado Sérgio Toledo A reunião ocorrerá logo após a sessão ordinária e vai contar com a participação de representantes da Anatel, da operadora TIM, da Arsal e do Procon de Alagoas.

“Essa sessão especial é para que a gente possa discutir os problemas gerados em função da péssima qualidade dos serviços prestados pela TIM.

Com isso, quero pedir a todos que tenham interesse pelo tema, que venham a Assembleia trazer sugestões e reclamações, para que possamos debater juntos”, convidou Toledo, acrescentando que, a partir desse debate, será possível tirar soluções para resolver o problema.

por Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.