03 Outubro 2010 - 21:08

Alagoas tem mais de 80% dos votos apurados

Com mais de 80% das seções eleitorais concluídas em Alagoas, Teotônio Vilela chega a mais de 40% dos votos contabilizados. O atual governador tem 435.815 votos computados contra 312.564 votos para Ronaldo Lessa e 301.272 mil votos para Fernando Collor. Mário Agra tem 13.971 votos, enquanto que Tony Cloves tem 6.692 votos, com Jeferson Piones em último, com 4.257 votos.

Para o Senado, Benedito de Lira continua à frente dos demais, com 720.786 votos. Renan Calheiros deve assegurar a sua reeleição e já conta 679.982, enquanto que Heloísa Helena adia seu desejo de voltar para Brasília. Até agora, ela contabiliza 114.131 votos.

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • sandra valeria Não importa.....eu votei no Collor.........mas ou Collor ou Lessa........o que não pode é esse Governador de terceira que temos aqui em Alagoas continuar......e espero que todos os eleitores do Collor......pois seu que somos UNIDOS.....vamos votar no LESSA!!!!!!!
  • Cristiano Araújo Alagoas demonstra assim sua dignidade...vamos para o segundo turno com a convicção de que a justiça mais uma vez foi feita... pois temos um governador que tem muito mais a fazer pelo estado e não apenas no interesse de usar os cofres públicos para sua própria riqueza... Com esse resultado tenho a alegria de um dia ter ido as ruas com minha cara pintada para retirar um corrupto de Brasília... Que bom que Alagoas acordou. Parabéns Alagoas. Alagoas continue com Teotônio e Brasil vote no Serra.
  • Antonio carlos Eu votei e voto no Teotonio.Reconheço Ronaldo lessa um grande adversário.Color....descoloriu!Volta a ser um senador pífio!!!!Quem votou em Ronaldo Lessa nao esqueça que ha 4 anos êle era favorito a senado ...aí veio o Color e tomou a vaga do Ronaldo Lessa!!!!