02 Dezembro 2009 - 07:15

Ciro Gomes concede entrevista coletiva em Maceió

Divulgação

O Deputado Federal pelo Ceará, Ciro Gomes (PSB), estará em Maceió para participar da I Conferência Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação para Desenvolvimento Sustentável. No dia 03, quinta-feira, segundo dia do evento, o deputado concederá uma coletiva aos jornalistas, a partir das 08h30, no Centro de Convenções Ruth Cardoso. Logo após a coletiva, Ciro Gomes realizará uma conferência com o tema “Desenvolvimento Social e Econômico Sustentável”.

Na ocasião, haverá também uma cerimônia na qual a Assembléia Legislativa concederá ao deputado federal o título de Cidadão Honorário do Estado de Alagoas. A entrega do título foi um projeto de resolução apresentado à Assembléia Legislativa Alagoana pelo deputado estadual Álvaro Guimarães (PSB), com base no comprometimento com a vida pública e histórico político de Ciro Gomes, além de suas contribuições para os projetos do Sertão Alagoano, como o compromisso junto à CODEVASF e as ações nas APLs. O projeto obteve aprovação unânime da Casa.

Ciro Ferreira Gomes nasceu em Pindamonhangaba, estado de São Paulo, em novembro de 1957, mas radicou-se em Sobral, no Ceará desde 1964. Foi prefeito de Fortaleza, Governador do Ceará, Deputado Estadual, Ministro da Fazenda no governo de Itamar Franco e Ministro da Integração Nacional no primeiro mandato do Presidente Lula. Atualmente é Deputado Federal pelo Ceará, pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).
 

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯