02 Agosto 2018 - 14:05

MDB realiza convenção no domingo, 5, para oficializar candidaturas em Alagoas

Foto: Assessoria

Para homologar seus candidatos nas eleições de outubro deste ano, a Comissão Executiva do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em Alagoas, está convocando os seus filiados para participarem no próximo domingo, dia 5 de agosto, à convenção estadual. Na convenção serão homologados os nomes do governador Renan Filho à reeleição, do senador Renan Calheiros, além dos candidatos a deputado federal e estadual.

Os convencionais emedebistas vão se reunir no hotel Ritz Lagoa da Anta, das 9 às 15 horas. Segundo o edital de convocação dos filiados, além da escolha dos candidatos às eleições majoritárias e proporcionais, serão definidas ainda a formação de coligações, entre outros assuntos ligados ao pleito eleitoral deste ano. O MDB em Alagoas tem como presidente da Comissão Executiva Estadual, o senador Renan Calheiros.

O partido que é o maior de Alagoas em número de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e filiados, possui além do governador Renan Filho, do vice-governador Luciano Barbosa, do senador Renan Calheiros, a maior bancada na Assembleia Legislativa Estadual. O MDB possui ainda comissões ou diretórios em todos os municípios de Alagoas.
 

por Ascom MDB/AL

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.