02 Agosto 2010 - 22:24

Festa do Carro de Boi de Inhapi vibra com Ronaldo Lessa

Assessoria

A população do município sertanejo de Inhapi deu uma recepção bastante calorosa ao candidato da Frente Popular por Alagoas, Ronaldo Lessa, que no sábado, 31, prestigiou a 2ª Festa do Carro de Boi, organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais, com a participação de mais de 200 carros de boi. Por onde passava, Lessa recebia cumprimentos e o abraço de populares, que não escondiam a satisfação de vê-lo uma vez mais como candidato ao governo de Alagoas.

Lessa foi recepcionado pelo candidato a deputado federal Paulo (PT) e pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Inhapi, local, José Cícero, também do PT. Os candidatos Renan Calheiros e Eduardo Bomfim (Senado); Maurício Quintella (Câmara Federal) e Ronaldo do INSS e Izac Jackson (Assembleia) acompanharam o candidato.

“Sempre votei em Ronaldo Lessa e vou votar mais uma vez, com muito orgulho”, afirmou a advogada Flávia Costa. “De todos os candidatos, ele é o melhor; foi quem mais trabalhou pelo Estado”, disse, e acrescentou: “quando Ronaldo Lessa era governador, todo mundo recebia o salário em dia, e isso beneficiava o comércio. Todo mundo comprava e pagava suas dívidas. Hoje os comerciantes estão em dificuldade, pois o atual governo não tem feito nada pelo município”.

Comerciante na cidade há décadas, o Sr. Bida, como é conhecido popularmente em Inhapi, queixou-se das dificuldades enfrentadas não só por ele como pela maioria dos colegas de profissão. Reforçando as palavras de Flávia Costa declarou: “as pessoas compravam mais antes; todo mundo recebia no dia certo e isso movimentava o comércio; podíamos honrar nossas dívidas. Com certeza, todo o povo de Inhapi vota em Ronaldo Lessa para governador”, disse Sr. Bida, que recebeu os cumprimentos do candidato.

Lessa também foi cumprimentado por professoras aprovada no concurso público realizado em seu governo, e ainda por trabalhadores rurais que participavam da festa. “Nós temos emprego hoje graças ao concurso público que Ronaldo Lessa fez no Estado. Ele é o melhor por Alagoas; foi um excelente governador e vai voltar outra vez”.

Feliz com a recepção, Ronaldo Lessa lembrou que Inhapi foi um dos municípios onde obteve proporcionalmente maior votação na última eleição para governador. “Essa recepção só reforça o sentimento de que a população reconheceu o nosso trabalho”, disse.
 

por Ascom/Frente Popular por Alagoas

Comentários comentar agora ❯