Skip to content

ESA/OAB promove seminário sobre propaganda eleitoral

ESA/OAB promove seminário sobre propaganda eleitoral

A Escola Superior de Advocacia (ESA) da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL) promove nos próximos dias 6 e 7 de agosto, no auditório da entidade, o Seminário “Propaganda Eleitoral e as novas mídias”.

Entre os palestrantes do Seminário, o juiz federal e ex-corregedor do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AL) André Granja, a juíza do TRE/AL Ana Florinda Dantas e os advogados eleitorais Fábio Ferrário, Marcelo Brabo, Gustavo Ferreira.

“A idéia da Escola do seminário é reunir especialistas que estão em contato com as grandes causas eleitorais de nosso Estado para discutir quais as regras e adequações feitas diante do uso de mídias como twitter, orkut e facebook, por exemplo”, observou o reitor da ESA, Romany Roland.

O evento é aberto a advogados adimplentes com a OAB/AL e estudantes de Direito. As inscrições devem ser feitas diretamente na ESA, que fica no primeiro andar do prédio sede da OAB/AL, no Centro, com a entrega de uma toalha de banho nova, que será doada às vítimas ainda desabrigadas das enchentes que atingiram o interior do Estado em junho. Informações: 2121 3242 ou pelo e-mail esa@oab-al.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também