01 Outubro 2009 - 23:55

Sérgio Toledo critica Paulão por declarações dadas à imprensa

ALE

O deputado Sérgio Toledo (sem partido) usou a tribuna da Casa, durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 1º de outubro, para criticar as declarações do deputado Paulo Fernando dos Santos, o Paulão (PT), sobre o episódio do qual foi vítima a Mesa Diretora do Parlamento alagoano, na última terça-feira, 29, quando teve o pedido de prisão decretado pelo desembargador Orlando Manso. De acordo com Toledo, o decreto de prisão foi um ato irresponsável e não aceita que um membro do Legislativo “vá à imprensa com a satisfação de que os integrantes da Mesa têm de ser presos”.

“Se eu tivesse errado, cometido qualquer tipo de crime, eu o aplaudiria. Baixaria minha cabeça e, pessoalmente, iria me entregar. Não precisaria nem ir me buscar. Deputado Paulão, eu não aceito que vossa excelência, por fazer parte de um colegiado como esse, levante esse tipo de insinuação”, declarou Sérgio Toledo.

Em aparte, o deputado Paulão se defendeu e disse não ter dado declaração afirmando estar satisfeito com as prisões dos integrantes da Mesa Diretora da Casa. “O que eu indaguei foi o fato de ter ocorridoo vazamento da informação”, disse o petista.

por ALE

Comentários comentar agora ❯