01 Outubro 2009 - 11:35

Joaquim Beltrão consegue R$ 7,5 milhões para Taquarana

Assessoria

Após gestões políticas realizadas pelo deputado federal Joaquim Beltrão (PMDB/AL), a prefeitura de Taquarana irá receber R$ 7,5 milhões da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) para implantação de todo o sistema de abastecimento de água do município, desde a captação de água, adutora, estação de tratamento e reforço na rede de distribuição que liga às residências.

O deputado disse que estes recursos têm “um valor inestimável para a população de Taquarana, que passou momentos de sacrifícios, pois a cidade chegou a ficar sem água por mais de 40 dias”. Ao tomar conhecimento da viabilização desses recursos, o prefeito Alay Correia, demonstrou sua alegria e sentiu-se aliviado com a notícia dada pelo presidente da Funasa, Danilo Fortes. Ele também o esforço do deputado Joaquim Beltrão, está à disposição de lutar pelo bem estar da população alagoana.

No início de setembro, o deputado Joaquim Beltrão acompanhou, em Brasília, o andamento dos projetos de Taquarana. Já naquele momento, o prefeito Alay dizia-se agradecido ao empenho do deputado. “O deputado Joaquim hoje está trabalhando acima das nossas expectativas. Tem colocado recursos, possibilitando que o nosso município continue em desenvolvimento, atendendo aos anseios da população”.

E prosseguiu: “Vem numa luta incansável para conseguir recursos para uma adutora. Hoje o problema de Taquarana é que está já 20 dias sem água. Toda população exposta a uma situação de constrangimento e de dificuldade. É uma grande luta do deputado e esperamos conseguir realmente viabilizar esse recurso”, declarou.

Mais luta

Para Alay, o deputado tem se empenhado em todos os projetos que o município está desenvolvendo, e realização de diversos convênios junto aos órgãos federais. Alay revelou que o deputado tem conseguido colocar outros recursos para sua Região, como uma patrulha mecanizada, para agricultura familiar.

Através de emenda do deputado, o Ministério dos Esportes, liberou recursos para a construção de uma quadra, e que vem atendendo aos interesses de toda população. “As pessoas passam dia e noite jogando nessa quadra”. Continuando, o prefeito disse que o deputado Joaquim Beltrão vem tentado viabilizar recursos na área do Turismo, “já que a nossa cidade tem a Santa Cruz, é uma cidade onde o turismo religioso é muito forte”.

“O ginásio dos Esportes é o grande sonho daquela população. Esperamos que esses recursos realmente venham, para atender dos interesses da nossa cidade”, finalizou.
 

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯