01 Agosto 2010 - 22:54

Teotonio participa de eventos em Pindoba e Cajueiro

Assessoria

O governador e candidato à reeleição pela Frente pelo Bem de Alagoas, Teotonio Vilela Filho (PSDB) percorreu no último sábado os municípios de Pindoba e Cajueiro, no Vale do Paraíba. Em Pindoba, acompanhado do vice, José Thomáz Nonô (DEM), do candidato ao Senado, Benedito de Lira (PP) e da candidata à Assembleia Legislativa, Kátia Born (PSB), Teotonio foi recebido pelo ex-prefeito Maxuel Tenório, que representou o prefeito Francisco de Oliveira.

Depois de uma caminhada marcada pelas manifestações de afeto da população, Teotonio reverenciou a imagem do Padre Cícero, em frente ao Rio Porangaba, e ouviu do presidente da Câmara de Vereadores de Pindoba, José Ronaldo, o Deda, um apelo para realização do maior sonho dos moradores: a pavimentação do acesso à cidade. Imediatamente, Teotonio tratou de tranquilizar o vereador e todos que se reuniram para ouvir as palavras do governador.

“Já fizemos a licitação para a pavimentação da estrada de acesso. As obras só não começaram ainda por causa das chuvas. Mas teremos o início do primeiro trecho, a ladeira na entrada da cidade, ainda este ano. E em seguida faremos o resto da estrada. Esse é um compromisso meu reforçado pela minha vinda a Pindoba”, garantiu o governador, em meio a uma estrondosa salva de palmas da multidão.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯