31 Agosto 2017 - 09:48

Homem é abordado por trio armado e tem veículo levado da zona rural de Coruripe

Divulgação
Crime aconteceu na zona rural de Coruripe

Um homem de 41 anos, morador de uma fazenda na zona rural de Coruripe, foi surpreendido nesta quarta-feira (30) quando transitava com sua moto. Três indivíduos o abordaram e tomaram o veículo de assalto.

De acordo com as informações do relatório policial do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), uma guarnição recebeu um chamado dando conta que um homem teria tido sua motocicleta roubada por um trio armado.

Os militares então se descolocaram ao local informado, na zona rural de Coruripe e constataram o fato. A vítima, um homem de 41 anos, relatou para os PMs que transitava pela região quando três indivíduos chegaram e logo pediram para que ele entregasse a moto, uma Honda Pop 100, preta, de placa NML-9214.

Após o crime os assaltantes fugiram tomando destino ignorado. Rondas foram realizadas pela localidade, mas nem ao veículo e nem os suspeitos foram localizados.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.