31 Maio 2017 - 09:26

11º BPM desarticula quadrilha que atuava em São Sebastião, Coruripe e Penedo

O 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), através do grupamento que atua no distrito da Pindorama, desarticulou nesta terça-feira, 30 de maio, uma quadrilha especializada na prática do crime de roubo que agia em Coruripe, São Sebastião e Penedo.

De acordo com as informações policiais, a quadrilha foi desarticulada depois que três elementos foram presos entre o povoado Botafogo e a Pindorama suspeitos de terem praticado um roubo a um mercadinho localizado no município de São Sebastião, no Agreste alagoano.

Jorge Luís de Lima Melo, 19 anos, Maciel dos Santos Silva, 32 anos, e Klécio Manoel de Lima, 29, estavam em um automóvel Ford Fiesta de cor Preta e placa MUN-3308. Com o trio, os policiais encontraram uma máscara, um simulacro de arma de fogo tipo pistola, a quantia de R$ 667,20 em espécie, 02 relógios, 02 celulares que foram devolvidos as vítimas, e todos os produtos roubados do mercadinho.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos confessaram o crime. O trio foi encaminhado até a delegacia de Coruripe, local onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito por prática do crime de roubo. Eles também são suspeitos de praticarem roubos a estabelecimentos comerciais de Penedo e Coruripe.

Um dos suspeitos, o Maciel dos Santos Silva, é foragido da justiça em São Paulo. O trio permanece preso, à disposição da Justiça alagoana.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯