31 Maio 2010 - 12:31

Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição em Penedo

Rafael Medeiros - aquiacontece.com.br
Parte do corpo estava submersa

Moradores da localidade conhecida como Santa Amélia, próximo ao dique da Paisa, no município de Penedo, informaram na manhã desta segunda-feira (31) que às margens da estrada que dá acesso a Penedo Agro Industrial um corpo estaria em estado avançado de decomposição. O local onde o corpo permanecia até a manhã de hoje, era de difícil acesso, dando a impressão de que a vítima pode ter rolado de uma parte mais alta ou mesmo tentado fugir sem êxito de seus algozes.

O rosto da vítima estava submerso e nas costas era visível alguns ferimentos, possivelmente provocados por algum material pérfuro-cortante. O corpo que já se encontra em avançado estado de putrefação, está usando uma camiseta preta e uma bermuda branca com traços pretos. Próximo ao corpo também pode ser visto uma sandália da marca havaina de cor azul.

Com o encontro de mais um corpo sem identificação na cidade de Penedo, o IML de Arapiraca, procede em menos de 24horas o segundo translado para que o corpo da vítima, também vítima de homicídio, possa ser necropsiado e permaneça durante certo período a espera de familiares para o reconhecimento.

De acordo com agentes civis da Delegacia Regional de Penedo, o IML já foi comunicado sobre o fato e o cadáver dever ser encaminhado ainda na tarde desta segunda. Caso não haja o reconhecimento dentro do prazo pré-estabelecido pelo Instituto, o corpo será enterrado como indigente.


 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯

  • Maria Minha nossa! vamos gritar por segurança antes que aconteça mais mortes. Aqui ta um inferno.
  • MAYCON POLÍCIA PERTO INCOMODA, E LONGE FAZ FALTA VIU!!!!!
  • NIVALDO Vcs deveriam ter esperado o IML chegar para qdo virarem o corpo tirar uma foto de frente, s isso tivesse acontecido a família já tinha identificado o corpo, pois desde quarta-feira passada,dia 26 ele tinha sumido de casa e a família estava a sua procura.