31 Março 2020 - 08:43

Jovem tenta fugir da polícia após ameaçar matar homem com facoa, mas acaba preso em Coruripe

Reprodução
Caso foi registrado no munícipio de Coruripe

Um jovem de 25 anos foi preso por policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar na noite desta segunda-feira, 30 de março, após tentar matar um homem de 58 no munícipio de Coruripe.

Segundo as informações divulgadas à imprensa, era por volta das 18h30 quando uma guarnição do 11º BPM foi acionada para atender uma ocorrência no Conjunto João Batista.

No momento em que os militares chegaram à localidade indicada na denúncia, próximo a Caldeiraria Jazon, a vítima logo relatou que quase foi morta com uma facoa.

Para os PMs, também foi repassado que o autor fugiu ao perceber a aproximação da polícia. Após alguns minutos, populares denunciaram a localização do suspeito e a guarnição conseguiu captura-lo.

Autor e vítima foram conduzidos à delegacia de São Miguel dos Campos onde os procedimentos cabíveis quanto ao caso foram adotados. Segundo a polícia o autor do crime já tinha três passagens pelo sistema prisional, duas por tentativa de roubo e outra por roubo.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.