31 Março 2020 - 10:10

Jovem é detido e espancado por populares após assalto no Raimundinho, em Penedo

fotomontagem
Jovem foi detido e espancado por populares

Mais um assalto foi registado na cidade de Penedo. Desta vez, um jovem de 21 anos que não teve a identidade revelada devido a Lei de Abuso de Autoridade, foi detido e espancado por populares que ficaram revoltados com a ação criminosa.

De acordo com as informações sobre o caso, na noite desta segunda, 30 de março, uma dupla passava de moto pelas imediações da rua São José, ao lado da igreja Assembleia de Deus, no Raimundinho, quando decidiu assaltar uma pessoa que estava na localidade.

Populares perceberam a ação criminosa e ficaram revoltados, partindo pra cima da dupla. Um dos assaltantes conseguiu fugir. Já o outro, de 21 anos, ficou caído ao chão com a moto Pop de placa QLI-9366 de lado.

Quando os militares foram acionados e checaram as informações do veículo, conseguiram a localização da proprietária. Para os militares a vitima relatou que o veículo foi roubado no período da tarde.

As partes envolvidas foram levadas à delegacia de São Miguel dos Campos, onde os procedimentos cabíveis quando o caso foram adotados pela autoridade policial.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯