31 Janeiro 2019 - 09:04

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa morta próximo a usina em Coruripe

Reprodução - WhatsApp
Jose Pedro dos Santos pilotava uma moto Pop 100

Um grave acidente de trânsito foi registrado por militares do 11º Batalhão de Polícia Militar na Rodovia AL-105 nesta quarta-feira, 30 de janeiro, em Coruripe. O sinistro deixou uma pessoa morta.

Segundo as informações do relatório policial do 11º BPM, Jose Pedro dos Santos, que pilotava uma moto Pop 100 e Adson Jose Silva, que conduzia um Corolla, seguiam viagem pela estrada quando colidiram próximo da Usina Coruripe.

Com o impacto do acidente, o motociclista foi arremessado para fora da pista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas Jose Pedro dos Santos morreu no local antes mesmo de receber atendimento médico.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima para que seja submetido a necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.


 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.