30 Dezembro 2020 - 10:14

Acusados de roubar celulares em Igreja Nova e São Sebastião são presos após perseguição

3º BPM
Carro usado pelos elementos para cometimento dos roubos

Dois elementos que devido a nova lei do abuso de autoridade não tiveram os nomes revelados foram presos nesta terça-feira, 29 de dezembro, acusados de roubarem aparelhos celulares nos municípios de Igreja Nova e São Sebastiao.

De acordo com as informações policiais, guarnições faziam rondas pelo conjunto Vale da Perucaba, em Arapiraca, quando avistaram dois elementos em um veículo em atitude suspeita. Ao ser dado a voz de parada, os mesmos desobedeceram e fugiram, mas foram perseguidos.

Ao serem alcançados, os elementos foram revistados. Dentro de um veículo Gol de cor vermelha e placa NLX-7718, os militares encontraram 3 celulares roubados que os elementos confessaram ser fruto de roubos praticados em Igreja Nova e São Sebastião.

Duas das vítimas da dupla foram localizadas e reconheceram os elementos que usaram armas de fogo para cometer os crimes. A dupla e celulares roubados foram encaminhados à Delegacia de São Miguel dos Campos, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados.

No total foram apreendidos:

01 - celular Samsung j7 prime
01 - celular Samsung J4
01 - celular Samsung A10 vermelho
01 - Gol vermelho de placa NLX-7718

 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.