30 Novembro 2009 - 16:26

Jovem é morto com tiro na cabeça em São Miguel dos Campos

Josué Carvalho - saomiguelweb

Mais uma execução foi registrada na noite deste domingo na cidade de São Miguel dos Campos. De acordo com as informações a vítima estaria sendo ameaçada de morte já há alguns dias. Cícero da Silva de Souza, 18, residente no loteamento Hélio Jatobá, foi executado com um tiro na cabeça.

Rodrigo, como era popularmente conhecido, estava em uma moto quando foi abordado por elementos não identificados que o seguiram em outra moto e em determinado local da Rua que está localizada a casa da cultura a vítima foi abordada e recebeu um tiro na cabeça, morrendo no local.

A namorada da vítima, a menor M.C.S.R. 15 anos, relatou que Rodrigo estava em Maceió a procura de emprego. “Ele estava em Maceió procurando emprego e veio pra São Miguel só passar o fim de semana comigo. Aqui em São Miguel só mora a mãe dele, os demais familiares moram em Maceió”, relatou.

Ao chegar ao local, o Tenente Samuel solicitou que a menor e sua genitora que estavam no local do crime se retirassem para que a polícia pudesse isolar e preservar a cena do crime até o Instituto de Criminalística. A adolescente chegou a agredir o tenente com um tapa no rosto e teve que ser encaminhada ao Conselho Tutelar. Segundo a Conselheira Mônica Felix ela ficou detida até que se acalmasse, sendo liberada posteriormente.

O rabecão do Instituto Médico Legal Estácio de Lima, de Maceió, recolheu o corpo para necropsia, liberando na manhã desta segunda-feira (30) para o sepultamento.
 

por Rafael Medeiros com saomiguelweb

Comentários comentar agora ❯