30 Novembro 2009 - 07:59

IML de Maceió recebeu 12 corpos durante final de semana

Flávia Motta/Alagoas24horas
Cícero da Silva foi morto perto do Mercado

O Instituto Médico Legal de Maceió recebe durante o final de semana, 12 corpos, sendo duas vítimas de afogamento, um suicídio, duas de arma branca, uma vítima a pedrada e seis vítimas de arma de fogo. Entre estes casos, os que chamaram mais atenção, foram os seguintes:

Na cidade de São Miguel dos Campos, um jovem de apenas 18 anos de idade, identificado por Cícero da Silva Souza, foi alvejado a tiros, próximo ao mercado público da cidade. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava numa moto quando dois homens se aproximaram e efetuaram os disparos. O corpo do jovem foi levado IML para necropsia e depois liberado para sepultamento. A Polícia Militar esteve no local para fazer os primeiros levantamentos.

No bairro de Ipioca, em Maceió, um assassinato bastante cruel chamou a atenção dos moradores da região. Benedito Berto da Silva, 55 anos, morador da Rua São José, foi encontrado morto a pedradas em um terreno baldio. A polícia esteve no local, mas ainda não sabe o autor e os motivos do assassinato. O caso será investigado pelo 6° Distrito Policial.

O ex-presidiário Denivaldo dos Santos da Silva, de idade não revelada, foi alvejado a tiros, em um dos trechos da BR-316, na ladeira do Catolé, em Satuba. Perito do Instituto Criminalista estiveram no local para fazer os primeiros levantamentos. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML para necropsia.

Em Chã da Jaqueira, a vítima foi o jovem Leonardo dos Santos Silva, de 26 anos. Ele foi alvejado a tiros de revólver, próximo ao terminal de ônibus, por homens ainda de identidades não conhecidas. Leonardo foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), por uma guarnição da Radiopatrulha, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Seu corpo foi levado ao IML e depois liberado para sepultamento.
 

por Roberto Lopes

Comentários comentar agora ❯