Skip to content

Idoso é agredido pelo próprio filho após se insinuar para a nora no povoado Sapé

  • Home
  • Policial
  • Idoso é agredido pelo próprio filho após se insinuar para a nora no povoado Sapé

Idoso é agredido pelo próprio filho após se insinuar para a nora no povoado Sapé

Um elemento identificado como Macksuel dos Santos foi preso na madrugada desta quarta-feira, 30 de outubro, após agredir violentamente o próprio pai idoso em uma residência situada no povoado Sapé, em São Sebastião, município localizado na região do Agreste alagoano.

De acordo com as informações policiais, após ser preso e encaminhado à delegacia local, o acusado foi ouvido pelo delegado Renivaldo Batista e confessou ser o autor das agressões sofridas pelo senhor Adelmo Correia da Silva.

Em sua defesa, o acusado alegou que agrediu o próprio pai porque o mesmo estava há algum tempo se insinuando para sua esposa. Pai, filho e nora residiam todos na mesma casa, onde tudo aconteceu. Após as agressões, Adelmo Correia ficou com diversos hematomas pelo corpo e, inclusive, preciso de cuidados médicos.

Já o acusado foi encaminhado à delegacia de Igreja Nova, local onde permanece à disposição da Justiça alagoana. Macksuel dos Santos foi autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha, que pune casos de violência doméstica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também