30 Outubro 2009 - 01:50

Noite de quinta-feira violenta na capital alagoana

Flávia Motta/Alagoas24horas
Homem morto no Mirante da Sereia

A noite desta quinta-feira foi bastante violenta em Maceió. Cinco assassinatos foram registrado pela Polícia Militar e um corpo de um jovem encontrado em estado de decomposição.

No Mirante da Sereia, dois homens, ainda sem identificação, foram. A Polícia Militar esteve no local, mas ninguém quis falar sobre o assunto.

Segundo informações, as vítimas trabalhavam de pedreiro no local que foram mortas. O carro do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e recolheu os corpos para exame de necropsia.

Ainda no Mirante, a Polícia Militar encontrou o corpo de Harisson Elias Nery Rocha, que estava desaparecido há alguns dias. O corpo que já estava em estado de decomposição foi levado ao IML para exames.

Herisson que morava no Salvador Lyra, costumava ir ao Mirante visitar uma tia. A Polícia Militar esteve no local, mas não tem pista do que aconteceu com o jovem.

No Loteamento Terra de Antares I, mais um duplo homicídio, dois homens, também, ainda sem identificação, foram assassinados com mais de vinte tiros de revólver.
Como no Mirante, ninguém quis comentar sobre o caso. A Polícia Militar foi ao local do crime e fez os primeiros levantamentos. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML.

No Jacintinho, Cícero Manoel da Silva Barros, de 20 anos de idade, levou vários tiros de revólver, por três homens ainda não identificados. O jovem que vinha da Escola Gerusa Costa, onde estudava, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O homicídio deve ser investigado pelo 9º Distrito Policial.
 

por Roberto Lopes

Comentários comentar agora ❯

  • Mari das Dores E TOME MAIS POLÍTICO MENTIROSO. CD A SEGURANÇA DO NOSSO ESTADO? PELO VISTO ALAGOAS VAI GANHAR DO RIO DE JANEIRO EM VIOLÊNCIA, ALIÁS, É QUANDO O NOSSO ESTADO INFELIZMENTE APARECE NO JN. AGORA SE CONTINUARMOS VENDENDO OS NOSSOS VOTOS P UM EMPREGUINHO, NA MAIORIA DAS VEZES DE FAXINEIRA, NUNCA Q TEREMOS VEZ E VOZ!! TEMOS E PODEMOS MUDAR ESSA REALIDADE. SOS ALAGOANOS, PRINCIPALMENTE PENEDENSES, ESQUECAMOS O INDIVIDUAL E PENSEMOS NO COLETIVO.
  • SANDRA Q tristeza, seria cômico se ñ fosse trágico. Nossos jovens se acabando com essa maldita droga e os políticos q elegemos, o q estão fazendo p mudar esse quadro? Pelo visto nadica de nada, pois só pensam no seus próprios umbigos!! Q DEUS tenha pena de nós, pois se formos depender desses políticos, estaremos ferrados!!!!