30 Maio 2017 - 08:54

Em menos de 12 horas, dois homicídios são registrados no município de Coruripe

Reprodução WhatsApp
Uma das vítimas ainda não foi identificada

Dois homicídios foram registrados em Coruripe nesta segunda-feira, 29 de maio. Os crimes foram praticados em um intervalo de menos de 12 horas e vitimaram um adolescente de apenas 17 anos e um homem ainda não identificado, ambos executados com disparos de arma de fogo.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), o primeiro caso foi registrado por volta do meio-dia. Ramon Jacinto dos Santos, 17 anos, estava na Rua do Cemitério, no Poxim, quando foi surpreendido por diversos disparos de arma de fogo.

Apesar do crime ter sido registrado em plena luz do dia, ninguém soube fornecer informações sobre a autoria do homicídio. Ramon Jacinto chegou a ser socorrido por populares e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Coruripe, mas não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito.

O segundo caso foi registrado por volta das 21h30min. Um homem ainda não identificado caminhava pela Rua do Futuro, no Centro de Coruripe, quando foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. A vítima morreu no local do atentando antes mesmo de receber socorro médico.

Nesse caso também não há informações sobre a autoria do crime e nem o que teria motivado o homicídio. Peritos do Instituto de Criminalista e funcionários do Instituto Médico Legal foram acionados e estiveram no local do homicídio para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.

Quem tiver informações sobre os crimes pode ajudar ligando para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯