30 Março 2019 - 10:12

Homem se incomoda com barulho de som e esfaqueia o próprio sobrinho em Igreja Nova

arquivo - aquiacontece.com.br
Caso registrado na zona rural do município de Igreja Nova

Um jovem de 18 anos identificado como Bruno Moreira dos Santos foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da tarde desta sexta-feira, 29 de março, no povoado Cabo do Pasto, situado na zona rural do município de Igreja Nova, no Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações policiais, a vítima estava em sua residência ouvindo som em alto volume quando seu tio, José Izidoro dos Santos, vulgo Dorinha, que reside próximo, se sentiu incomodado com o barulho. Por esse motivo, uma forte discussão entre ambos foi iniciada.

Ainda segundo a polícia, após trocarem ofensas verbais, o acusado se armou com uma faca peixeira e desferiu golpes na região abdominal da vítima, fugindo em seguida. Bruno Moreira foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo.

Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem teve que ser transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde permanece internado. Ainda não foi divulgado nenhum boletim médico com o estado de saúde da vítima.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.