Skip to content

Policial civil alagoano morre em acidente na Bahia

Policial civil alagoano morre em acidente na Bahia

O policial civil alagoano Genaldo Inácio da Silva, 38 anos, conhecido no meio policial como “Gil”, e os amigos Franklin Wesley Cordeiro da Silva, 31, e Orlando Américo da Silva Junior, 21. morreram num acidente de trânsito envolvendo sete veículos na BR-116, a 20 quilômetros do município de Jequié, localizado no sudoeste da Bahia, a 365 quilômetros de Salvador. O acidente matou outras duas pessoas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que sete veículos se envolveram na colisão. Quatro carros pegaram fogo, dentre eles uma carreta com uma carga de cosméticos.

O policial civil viajava no veículo Corsa, de cor branca e placa e placa MVH 4153/AL, que, de acordo com os seus familiares que residem na cidade de Arapiraca, era dirigido pelo amigo Franklin Wesley. Os corpos ficaram totalmente carbonizados e foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié. Um irmão de Genaldo Inácio viajou para a Bahia e já forneceu material para a realização de exame de DNA a fim de que fique devidamente confirmada a identificação do policial. Os exames deverão ser feitos em laboratório de Salvador.

Agentes da PRF informaram ainda que o carro com placa de Maceió, teria feito uma ultrapassagem indevida em um local conhecido como “curva da jiboia”, e bateu de frente com um ônibus fretado que ia de João Pessoa (PB) para Belo Horizonte (MG). Cinco veículos que vinham atrás não conseguiram desviar e bateram nos dois veículos, que estavam no meio da pista. O policial Genaldo Inácio da Silva era lotado na Delegacia Municipal de Junqueiro, desde outubro do ano passado. Anteriormente, havia trabalhado na delegacia de São Miguel dos Campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também