29 Novembro 2019 - 07:43

Homem de 46 anos morre após ser baleado em praça pública de Piaçabuçu

arquivo - aquiacontece.com.br
Caso registrado no Centro do município de Piaçabuçu

Um homem de 46 anos identificado como Emanuel Santos da Conceição foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira, 28 de novembro, em Piaçabuçu, município localizado na região do Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações policiais, a vítima estava na Praça do Triângulo, situada na Rua São Joaquim, quando foi atingida pelos projéteis. A motivação para o crime não foi revelada.

Ainda segundo a polícia, Emanuel Santos foi socorrido e encaminhado ao hospital local, mas devido à gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas não resistiu e entrou em óbito no caminho.

Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) chegou a fazer buscas pela região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito de ter participado do crime. Informações sobre o crime poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯