29 Setembro 2019 - 11:55

Jovem de 18 anos é executado com tiro na cabeça no Centro de Coruripe

Reprodução - Facebook
Genesson dos Santos era conhecido na região como “Batata”

Policiais da 2ª CIA do 11° Batalhão de Polícia Militar registraram mais um homicídio por arma de fogo no interior de Alagoas. Neste sábado (28) um jovem de 18 anos foi executado com um disparo de arma de fogo na cabeça na cidade de Coruripe.

De acordo com o 11º BPM, Genesson dos Santos, conhecido na região como “Batata”, estava nas imediações da rua Miguel Ferreira, no Centro, quando um carro de características não anotadas chegou e parou.

Sem que tivesse chance de defesa, Genesson foi atingido por um tiro na cabeça. Após o crime os autores fugiram tomando destino ignorado.

Para a polícia, populares relataram que supostamente o jovem de 18 anos era envolvido com atos ilícitos e que chegou a pouco tempo de viagem.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

Quem tiver informações sobre os autores do crime pode ajudar ligando para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯