29 Setembro 2017 - 10:56

Jovem de 28 anos é assassinado e tem corpo jogado no Rio São Francisco

Cortesia - aquiacontece.com.br
Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Um jovem de apenas 28 anos foi assassinado nas primeiras horas desta sexta-feira, 29 de setembro, no município de Porto Real do Colégio. Após executarem a vítima, provavelmente com um disparo de arma de fogo, os criminosos arrastaram o corpo até o Rio São Francisco, onde fizeram a desova.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, o corpo de Daniel Vitor dos Santos foi encontrado por populares boiando no Rio São Francisco. Inicialmente o caso foi tratado como afogamento, mas logo após o corpo ser retirado da água percebeu-se que o mesmo tinha um ferimento na região do pescoço.

Uma equipe da Polícia Civil foi informada sobre o caso e se dirigiu ao local para adotar os procedimentos cabíveis. Ao analisar a região onde o corpo foi encontrado percebeu manchas de sangue numa área próxima, podendo esse ter sido o exato local da execução do jovem.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Daniel Vitor. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯