29 Agosto 2010 - 16:03

Polícia Militar apreende 18,5 kg de crack em Maceió

Flávia Duarte/Alagoas24Horas

Após uma denúncia anônima, policiais militares prenderam neste domingo, 30, em Maceió, uma mãe e um filho, identificados como Ester Maria dos Santos, de 55 anos, e Ednaldo Francisco Santos da Silva, 24 anos. Ambos foram detidos acusados por tráfico de drogas.

Com eles, os policiais apreenderam 18,5 kg de crack, R$ 7.900 em espécie, duas pistolas calibre 380, 31 munições e mais quatro balanças de precisão, além de um veículo Corsa, de cor branca e placa MUY-8444/AL. Segundo informações policiais, o carro é registrado em nome do próprio Ednaldo e dentro dele também havia droga.

O crack, juntamente com as pistolas e as munições, foi apreendido dentro de duas residências localizadas nos bairros Clima Bom e Forene. Policiais disseram que o material apreendido está avaliado em cerca de R$ 200 mil. Ednaldo Francisco é considerado pelos policiais como um dos traficantes que abastecem a região.

Mãe e filho foram levados a sede da Polícia Federal, no bairro de Jaraguá. Lá, eles foram ouvidos pelo delegado plantonista, Antônio Delfino e permanecem presos.

Há informações que esta pode ter sido a maior apreensão de drogas nos últimos anos em Maceió.

por Roberto Lopes

Comentários comentar agora ❯