29 Junho 2020 - 11:41

Homem é linchado após surtar e esfaquear a própria mãe na Vila Matias, em Penedo

Reprodução - WhatsApp
Populares tentaram fazer justiça com as próprias mãos

Um homem de 41 anos surtou no final da manhã desta segunda-feira, 29 de junho, e esfaqueou a própria mãe na parte alta da cidade de Penedo.

De acordo com as informações policias, era próximo ao meio-dia quando militares foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio nas imediações do loteamento Santa Luzia.

No local os PMs constataram o fato. Um homem esfaqueou a mãe, uma idosa de 67 anos. Inconformados com o ato brutal, populares tentaram fazer justiça com as próprias mãos e lincharam o homem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Após os primeiros atendimentos os feridos foram encaminharam a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Desconhecido Gente, esse homem que esfaqueou a mãe é meu tio, a vítima é minha vó, meu tio tem problema de cabeça, ele tomava o remédio controlado certinho quando morava com minha vó, estando bem, ele que cuidava dela, fazia tudo dentro de casa, todas as tarefas domésticas...
  • Desconhecido Agora ele não tem quem cuide dele, como não mora mais com ela, parou de tomar os remédios corretamente, e teve esse surto atacando a própria mãe...