29 Maio 2020 - 12:46

Após operação em Penedo, polícia apreende maconha e cocaína que seguia para o Pontal de Coruripe

Divulgação
Um dos suspeitos residia no Pontal de Coruripe

Após o cumprimento de mandados de busca e apreensão em Penedo, policiais civis e militares trocaram tiros com dois elementos suspeitos que seguiam pela rodovia AL-101 Sul, em um veículo Ônix, de cor preta e placa QYB-5412, e conseguiram apreender 5 quilos de maconha e 200 gramas de cocaína que seguiam para o Pontal de Coruripe.

De acordo com as informações policiais, após receberam ordem de parada nas imediações do município de Roteiro, os elementos responderam atirando nas guarnições, momento em que houve o revide e eles acabaram levando a pior. Os suspeitos ainda chegaram a ser socorridos, mas faleceram em um hospital da capital alagoana.

Ainda segundo a polícia, no veículo usado pela dupla foi encontrada a quantidade supracitada dos entorpecentes. Acredita-se que as drogas, vindas do estado de Pernambuco, seriam deixadas no Pontal de Coruripe, onde um dos elementos residia. O mesmo já havia sido preso anteriormente, inclusive por tráfico de drogas.

Participaram da ação policiais da Gerência de Polícia Judiciária 3 (GPJ3), coordenados pelo delegado Mario Jorge; policiais da Divisão de Especial de Investigação e Capturas (Deic), comandados pelos delegados Gustavo Henrique e José Carlos; militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e do 11º Batalhão de Polícia Militar, coordenados pelo coronel Silva Júnior.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.