29 Maio 2019 - 09:26

Motocicleta com chassi raspado é encontrada em garagem de jovem assassinado em São Brás

Ilustração
Veículo estava em uma residência situada no Centro da cidade

Policiais militares que destacam em São Brás, município situado na região do Baixo São Francisco alagoano, conseguiram recuperar mais uma motocicleta com o sinal de identificação adulterado.

Segundo as informações policiais, nesta terça, 28 de maio, militarem receberam uma denúncia anônima dando conta que em uma residência situada no Centro da cidade havia uma motocicleta roubada.

Para os PMs, ainda foi repassada a informação de que a garagem em que o veículo estava era de um jovem assassinado no dia 27.

Os militares então se deslocaram para a localidade informada na denúncia. Após encontrarem os familiares de Erik Silva dos Santos, os policiais foram levados à garagem onde a Honda Titan, preta, de placa HZZ-9542 estava. Após averiguação, os PMs contaram que o chassi da moto estava adulterado.

O veículo foi rebocado para a Delegacia de Porto Real do Colégio.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.