29 Abril 2019 - 09:21

Acusados de tentar esfaquear jovem para roubar celular em Penedo são presos

arquivo - aquiacontece.com.br
Na Delegacia Regional de Penedo, dois dos três suspeitos presos foram reconhecidos

Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) prendeu neste domingo, 28 de abril, três elementos acusados de tentar esfaquear um jovem para roubar seu aparelho celular em Penedo.

De acordo com as informações policiais, a vítima seguia por uma rua do bairro de Santa Luzia quando foi abordada pelos elementos que com uma arma branca em punho anunciaram o assalto.

Ainda segundo a polícia, o jovem não entregou seu celular, como solicitado pelos criminosos, momento em que um deles chegou a desferir um golpe na direção da vítima, que por sorte conseguiu se esquivar e correr para longe dos criminosos.

Uma guarnição do 11º BPM foi informada do fato e seguiu a rota de fuga dos elementos, que foram presos logo depois. Na Delegacia Regional de Penedo, dois dos três suspeitos presos foram reconhecidos.

Os elementos foram identificados como Ronaldo Ferreira Félix Junior e Jadson Santos de Assis. Ambos foram autuados em flagrante e encaminhados à delegacia de Igreja Nova, onde permanecem à disposição da Justiça alagoana.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • junior bote as fotos desse vagabundo pra gente ve