28 Outubro 2020 - 09:14

Mais um foragido da Justiça é preso pela DEIC

Assessoria
Mais um foragido da Justiça é preso pela DEIC

A Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), da Polícia Civil de Alagoas, através da Assessoria Técnica de Inteligência, sob a coordenação do delegado Gustavo Henrique, prendeu nesta terça-feira (27), um homem foragido da Justiça, acusado pelo crime de roubo.

A prisão ocorreu na cidade de Rio Largo, em Alagoas. O acusado de 26 anos era foragido desde 23 de abril de 2020. Ele teve prisão decretada após condenação definitiva pelo crime de roubo em concurso de pessoas. Além de possuir extensa ficha criminal, tendo antecedentes por tráfico de drogas (duas vezes), roubo, homicídio e furto.

Há cerca de 15 dias a DEIC recebeu o mandado de prisão e iniciou uma série de diligências até obter o endereço onde o fugitivo estava escondido, mesmo local que foi efetuada a prisão.

O delegado Gustavo Henrique, destacou mais um trabalho de excelência realizado pelos investigadores da Especializada, pois conseguiu tirar de circulação um individuo considerado de alta periculosidade e detentor de uma extensa ficha criminal.

O delegado também informou que, em pouco menos de oito meses de trabalho à frente da DEIC, as equipes da Especializada já prenderam mais de 300 pessoas em Alagoas, entre elas, foragidos da Justiça e acusados de crimes graves.

Após a captura, o preso foi levado para a sede da DEIC, no bairro da Santa Amélia, onde foi formalizado o cumprimento do mandado de prisão, sendo em seguida conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá a disposição da Justiça.

por Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.