28 Julho 2017 - 15:50

Suspeito de estuprar e engravidar a própria filha é preso em Porto Real do Colégio

Divulgação
Caso registrado no município de Porto Real do Colégio

Um homem identificado como Aelson Gomes da Rocha foi na zona rural do município de Porto Real do Colégio, acusado de estuprar e engravidar a própria filha, uma adolescente de apenas 16 anos de idade.

De acordo com as informações policiais, o acusado foi preso no Sítio Marabá, comunidade rural onde o acusado residia com a vítima.

A adolescente, segundo as informações recebidas pela polícia, está grávida de quatro meses e as suspeitas são de que o próprio pai dela seja também o pai do futuro bebê.

Segundo o delegado Itamar Uchôa Garcia, que comandou a operação que resultou na prisão do elemento, a vítima era abusada constantemente e sofria ameaças do pai para não contar para ninguém sobre o crime.

A vítima foi ouvida Conselho Tutelar, relatando tudo o que estava acontecendo, cabendo ao delegado determinar a prisão em flagrante de Aelson Gomes.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.