Skip to content

Passageiro é assassinado e motorista de aplicativo fica ferido após atentado em Maceió

  • Home
  • Policial
  • Passageiro é assassinado e motorista de aplicativo fica ferido após atentado em Maceió

Passageiro é assassinado e motorista de aplicativo fica ferido após atentado em Maceió

Durante corrida, um motorista de aplicativo, de 19 anos, e um homem, de 32 anos, sofreram um atentado na madrugada deste sábado (28). As vítimas foram tingidas por disparos de armas de fogo e o passageiro veio à óbito. O fato aconteceu no bairro do Vergel do Lago, na região da orla lagunar, em Maceió.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por volta das 00 horas. A Polícia Militar (PM) informou ainda que as vítimas trafegavam em um carro, modelo Ford KA, de cor branca e placa KIF7H62, quando foram surpreendidas por diversos disparos de arma de fogo. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Os disparos atingiram o motorista, de apenas 19 anos, que ficou gravemente ferido, mas conseguiu resistir e conduzir o veículo até a frente do Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi atendido e internado. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Ainda segundo a polícia, o passageiro, que não resistiu aos ferimentos, possuía passagens por homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo, uso de documentos falsos e receptação.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local para adotar os procedimentos cabíveis e deve prosseguir investigando o caso. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para remoção do corpo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também