28 Abril 2017 - 22:21

Jovem morre após ser alvejado por disparos de arma de fogo na parte alta de Penedo

Cone Freire - aquiacontece.com.br
Crime foi registrado por volta das 21h30min desta sexta-feira, 28 de abril

Um jovem identificado como Eudis Santos foi executado com disparos de arma de fogo por volta das 21h30min desta sexta-feira, 28, na porta de uma residência localizada na Rua E, no conjunto Madre Espírito Santos, parte alta de Penedo.

De acordo com as primeiras informações sobre o crime, a vítima foi surpreendida por elementos ainda não identificados e alvejada por diversos disparos de arma de fogo, sem que ao menos tivesse chances de defesa.

Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar foi acionada e esteve no local para adotar os procedimentos cabíveis. Até o presente momento não há informações sobre a autoria do crime e nem sobre o que teria motivado o homicídio.

Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal foram acionados e estão sendo aguardados no local. Informações sobre o crime poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.