28 Abril 2010 - 21:51

Policia Civil entrega cinco novas viaturas em Arapiraca

PC/AL

A Polícia Civil reforçou a segurança pública da cidade de Arapiraca nesta quarta feira (28), com a entrega de cinco novas viaturas policiais. A determinação foi do delegado-geral da Policia Civil, Marcílio Barenco e surgiu após levantamento realizado pela Gerência de Transportes do órgão, que constatou a real necessidade daquela região.

Foram contempladas as delegacias do 55º Distrito, Regional de Arapiraca e as especializadas de Defesa dos Direitos da Mulher, Acidentes e Delitos do Transito e Menor Infrator.  Segundo delegado regional Edno Aldo Ribeiro, a aquisição pode agilizar o trabalho de investigação policial, uma vez que permitirá que sejam cumpridas todas as diligências e para agilizar o andamento dos inquéritos pendentes. “A população com certeza estará mais segura, pois estas viaturas serão utilizadas também na Operação Sufoco, que realiza um trabalho noturno de prevenção ao crime em Arapiraca” disse.

Com a entrega desses veículos, todas as delegacias da região passam a contar com viaturas o que agilizarão o trabalho de investigação e prevenção à criminalidade, serviços prestados a cidade. O delegado-geral da Polícia Civil enfatizou a importância em equipar a instituição com novos veículos e equipamentos que garantam qualidade do trabalho e ação policial.

 

por PC/AL

Comentários comentar agora ❯