28 Abril 2010 - 21:32

PC prende autor de crime qualificado no Vergel

PC/AL
Jorge Wagner de Oliveira Alves

A equipe policial da Central de Inquéritos Policiais Pendentes (CIPP) prendeu, na tarde de hoje (28), no bairro do Vergel do lago, Jorge Wagner de Oliveira Alves, 24 anos. Conhecido como ‘orelha’, ele era considerado fugitivo e acusado de pelo menos cinco crimes, cometidos na região do Benedito Bentes, entre eles, homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo.

Com histórico ruim e procurado por uma investigação policial em curso, Jorge Wagner teve o mandado de prisão temporário, devidamente autorizado e expedido pelo juiz da 9ª Vara Criminal da Capital, Geraldo Cavalcante Amorim.

O acusado teve a prisão solicitada pela CIPP que investiga a participação dele também no assassinato de Luiz Carlos Siqueira e outros homicídios dolosos. Ele também pode ter participado da quadrilha do ‘sandrinho’, desbaratada pela Polícia Civil por praticar várias ações criminosas em Maceió. Após cumprir o mandado de prisão, os policiais fizeram a Identificação criminal do acusado e ouviram pessoas ligadas a ele e as possíveis vítimas dele, para que não haja controvérsias. E ainda procuram testemunhas para obter novas provas como parte do inquérito policial.

A Polícia Civil pede as possíveis vítimas de Jorge Wagner que façam denuncias por intermédio do telefone 0800-284-9390. A sociedade pode ajudar nas investigações, oferecendo informações sobre os crimes praticados por ele e utilizando esta importante arma contra a criminalidade que é o disque-denúncia.

por PC/AL

Comentários comentar agora ❯