Skip to content

Fugitivo de Alagoas é recapturado em Sergipe

Fugitivo de Alagoas é recapturado em Sergipe

Um homem identificado como José Edmilson Gomes da Silva, 33, foragido da delegacia de Santana do Ipanema desde junho de 2009, foi preso pela polícia de Sergipe no município de Nossa Senhora do Socorro.

A captura foi efetuada na noite desta segunda-feira (27) durante investigações de policiais da 5ª Delegacia Metropolitana. Segundo João Martins, delegado titular do distrito policia responsável pela detenção de José Edmilson, o foragido residia há cerca de dois meses em Sergipe e foi preso no bairro Novo Horizonte, Marcos Freire III.

“Ele estava em atitude suspeita próximo a uma boca de fumo, efetuamos uma abordagem para averiguação e identificamos o fugitivo”, explicou o delegado. “Agora vamos investigar se ele tem algum registro de ocorrência aqui em Sergipe, só depois é que ele será encaminhado para a polícia alagoana”, acrescentou João Martins.

Acusado de tráfico de entorpecentes e apontado como um dos responsáveis pela distribuição de drogas no Sertão de Alagoas, José Edmilson foi preso em abril de 2009 com 130 pedras de crack, quantidade que configurou o tráfico. Contudo, o acusado ficou atrás das grades por apenas dois meses, fugindo da delegacia de Santana.

Edmilson disse ao delegado João Martins que decidiu escapar da cadeia porque estaria sendo ameaçado de morte dentro do estabelecimento prisional. Por conta disso, ele e mais alguns companheiros de cela começaram a cavar um buraco por onde dez presos escaparam em junho do ano passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também