28 Março 2022 - 09:03

Casal é executado a tiros dentro de casa localizada na “Coréia” em Penedo

Reprodução
Caso registrado dentro de uma residência localizada na comunidade conhecida popularmente como Coréia

Um homem de 37 anos e uma mulher de 28 foram assassinados na madrugada desta segunda-feira, 28 de março, dentro de uma residência localizada na comunidade conhecida popularmente como Coréia, no bairro Senhor do Bonfim, parte baixa de Penedo.

De acordo com as informações policiais, Jeovanio Xavier da Silva e Maria Lenilda da Conceição estavam no quarto de uma casa situada na Rua do Sol quando o imóvel foi invadido por elementos ainda não identificados e fortemente armados.

As vítimas foram atingidas por diversos disparos de arma de fogo e entraram em óbito no local, antes mesmo de receberem socorro médico. Já os autores do crime fugiram logo em seguida, tomando destino ignorado.

Ainda segundo a polícia, as vítimas possuíam passagens pelo sistema prisional e, inclusive, Jeovanio Xavier fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos nos corpos. Após serem periciados, os cadáveres foram conduzidos por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foram submetidos à necropsia antes de serem liberados para sepultamento.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯