28 Março 2017 - 11:46

Homem é morto durante velório de criança no interior de Alagoas

TNH1
A vítima tentou correr, mas acabou sendo atingida pelos tiros

Moradores de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas, estão assustados com um fato registrado nesta segunda-feira (27) na cidade. Um homem que acompanhava o velório de uma criança foi assassinado após tentar se esconder na casa onde o corpo do garoto era velado.

De acordo com as informações da polícia, era por volta das 17 horas, quando dois homens passaram pela rua Campo Grande, no bairro Cristo Redentor, e deflagraram vários disparos de arma de fogo em direção a Arnóbio da Silva, de 45 anos.

A vítima, que era ex-funcionário da prefeitura da cidade, tentou correr, mas acabou sendo atingido pelos tiros no abdômen. Uma gestante foi atingida de raspão nas costas, mas foi medicada e passa bem.

Ainda segundo a polícia, no momento dos disparos, familiares da criança chegaram a cair sobre o caixão enquanto outras pessoas invadiram casas da vizinhança para fugir dos atiradores.

Arnóbio da Silva ainda foisocorrido, mas chegou na Unidade Mista de Saúde Doutor Djalma Gonçalves dos Anjos, já sem vida. O Instituto Médico Legal de Arapiraca foi acionado para realizar os procedimentos cabíveis no corpo da vítima. A polícia ainda não tem pistas sobre os atiradores.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.