28 Março 2017 - 08:37

Após perseguição, polícia recupera em Neópolis-SE veículo roubado em São Sebastião-AL

2ªCia/2ºBPM
No momento da abordagem o veículo estava com placa clonada

A 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/2°BPM) recuperou na tarde desta segunda, 27, no município de Neópolis, em Sergipe, um veículo Fiat Punto de cor bege que foi roubado no dia 03 de março em São Sebastião, cidade situada na região do Agreste alagoano

De acordo com a polícia, o carro foi utilizado nesta segunda, 27, por 04 homens para praticar roubo de 2 veículos em Japoatã, sendo uma moto Honda Bros laranja e uma Picape VW/Saveiro vermelha.

Após os roubos, os indivíduos armados fugiram com os três veículos em direção ao Povoado Pindoba. Uma guarnição da 2ª Cia/2°BPM foi acionada e saiu em busca dos acusados. No entanto, quando os criminosos perceberam a presença das viaturas empreenderam fuga, mas foram perseguidos.

Os elementos acabaram perdendo o controle do carro roubado em Alagoas e colidiram em uma cerca. O veículo foi abandonado enquanto os elementos fugiam tomando destino ignorado, levando a moto e a Picape roubadas em Japoatã. Buscas continuaram a ser feitas, mas nenhuma pista sobre o paradeiro dos criminosos foi encontrada.

No momento da abordagem o veículo estava com placa NTQ-0615, clonado de outro Punto de Salvador. A operação foi comandada pelo Capitão Márcio que empregou 03 viaturas nas diligências, além do apoio da guarnição do Supervisor do 2°BPM (Propriá), através do Sargento De Lima.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯