28 Março 2011 - 10:04

Caminhão roubado em Porto Real do Colégio é abandonado em posto

Divulgação 3ª CIA 11º BPM
Caminhão roubado em Porto Real do Colégio foi abandonada em União dos Palmares

O caminhão que teve a carga roubada na rodovia BR 101 em 09 de março assalto registrado em trecho situado no município de Porto Real do Colégio, foi abandonado em União dos Palmares. O veículo que pertence a Daniel Rodrigues de Oliveira, 42 anos, estava estacionado em um posto de combustíveis, segundo informação passada para a 3ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Confirmada a localização do Mercedez Benz 1620 de cor amarela e placa ABK 9285 São Bernardo-SP, o dono e motorista do caminhão que havia retornado para São Paulo foi comunicado por militares da 3ª CIA do 11º BPM. Daniel Rodrigues retornou a Alagoas e conseguiu recuperar o veículo que teve toda a carga roubada, produtos diversos que seriam entregues em supermercado de Maceió, mercadorias que totalizavam o valor aproximado de R$ 104 mil.

Aliviado com a localização de seu meio de vida, Daniel Rodrigues agradeceu à divulgação do caso no portal de notícias aquiacontece.com.br. No mesmo dia do assalto, a Quarta-Feira de Cinzas do carnaval deste ano, a reportagem do site conversou com a vítima que recebia assistência na 3ª CIA, sediada em Porto Real do Colégio.

Ainda abalado com a situação, Daniel fez um apelo para que os assaltantes devolvessem seu caminhão que estava com segurou vencido, sua única fonte de renda (confira abaixo no link notícia relacionada).

Daniel Rodrigues elogiou o apoio que recebeu da Polícia Militar de Alagoas. Além de informar sobre a recuperação do veículo, militares da 3ª CIA o acompanharam até Maceió na última sexta-feira, 25, para que o dono do veículo recebesse a autorização da Delegacia de Roubos e Cargas de Veículo para receber o caminhão de volta.

Sozinho, ele reassumiu o volante do Mercedez Benz e fez o caminho de volta para casa com todos os pertences pessoais que havia deixado na cabine. “Fora a carga, nada mais foi roubado”, disse antes de partir. 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Uma Cidadã Colegiense!!! PARABÉNSSS policiais de colégios, começo a acreditar no trabalho de vocês. Contiuem assim!!!
  • Propriaense Parabens a PM de P R Colégio, mesmo com poucos recursos vem fazendo a diferença no lado de Alagoas. É isso que a população quer: uma polícia atuante.